AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Quais são as cirurgias mais realizadas

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Quinta, 21 Agosto 2014 11:51
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 2413
  • 21 Ago

Correção de assimetria mamária

Utilizado para corrigir diferença em tamanhos, formatos ou posição das aréolas, o tratamento de assimetria das mamas é indicado para mulheres que já tenham passado pela puberdade, pois depois disso espera-se que não haja mais desenvolvimento das mamas.

 

Aumento das mamas

O aumento das mamas corrige a queda das mamas após a gravidez, balanceia a diferença em tamanhos ou é implantado como uma técnica reconstrutiva após uma cirurgia nas mamas. No Brasil, o aumento das mamas é realizado com prótese de silicone.

 

Redução de seios

Indicada para mulheres que têm mamas grandes demais, pesadas ou desproporcionais. A cirurgia plástica de redução de seios ajuda a evitar problemas de postura e na coluna.

 

Ginecomastia

Também conhecida como redução de mama masculina, a ginecomastia reduz as mamas que crescem exageradamente e ficam com formato feminino, através de lipoaspiração e/ou removendo o excesso de tecido glandular.

 

Gastroplastia

 A gastroplastia consiste em reduzir o tamanho do estômago de um paciente obeso. O estômago é restringido, usando-se bandas gástricas ou grampos, causando uma menor absorção da comida, mas ainda fazendo com que a maioria dos nutrientes do alimento passe pelo corpo.

 

Prótese de Glúteo

Esse procedimento, também conhecido como gluteoplastia, tem como intuito aumentar o tamanho das nádegas. A cirurgia é feita com uma prótese de silicone ou implante de gordura do corpo do próprio paciente.

 

Abdominoplastia

A abdominoplastia, (ou redução de barriga) diminui o abdômen, removendo o excesso de pele e gordura e reposiciona os músculos da parede abdominal. Se o excesso de gordura não é grande pode-se recorrer a mini abdominoplastia.

 

Remodelamento corporal

O remodelamento corporal remove a pele flácida que se encontra em excesso no corpo. O excesso de pele resulta na perda da elasticidade, normalmente a pele fica caída nos braços, pernas, tórax e abdome.

 

Lipoescultura

Conforme o corpo vai sendo modelado a lipoescultura remove depósitos de gordura localizada. Embora o excesso de gordura se deposite em diferentes áreas do corpo, as áreas mais comuns são o abdome, as costas, coxas e nádegas.

 

Lipoaspiração

A lipoaspiração remove o depósito de gordura resistente a dietas e exercícios. A liposucção pode ser realizada tanto usando a técnica tumescente quanto de ultrassom. Os locais mais comuns de se aplicar a lipoaspiração são o pescoço, braços, parte de cima do tórax, abdômen, quadris, coxas, joelhos.

Antes de prospectar, ou decidir por qualquer procedimento cirúrgico é de extrema importância que o paciente procure um especialista confiável e gabaritado, para que ele oriente-o sobre riscos, resultados, procedimentos e cuidados necessários, assim ajudando na decisão de qual é o procedimento mais indicado.

News Medibel