AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Os homens procuram cada vez mais as cirurgias plásticas

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 26 Setembro 2014 11:54
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1904
  • 26 Set

O número de homens que procuram realizar uma cirurgia plástica vem crescendo no mundo todo, e no Brasil não é diferente. Apesar do número de cirurgias estéticas ainda ser muito maior entre as mulheres, o público masculino busca esses procedimentos cada vez mais, e na maioria dos casos com o mesmo intuito das mulheres, saúde, bem estar e autoestima.

Homens entre 30 e 40 anos são os que mais procuram os procedimentos estéticos, mas isso não significa que pessoas com outras idades não procurem. A correção de pálpebra e a cirurgia de pescoço são as mais procuradas, mas a rinoplastia, a lipoaspiração, a ginecomastia, o implante capilar e a correção das orelhas de abano entre outras, também são muito procuradas por este público.

A escolha do procedimento cirúrgico está diretamente ligada a idade do homem que deseja realizar a cirurgia plástica. Por exemplo. Na faixa etária dos 20 anos de idade, é mais comum a procura pela ginecomastia, rinoplastia e a correção das orelhas. Já homens entre 30 e 40 anos de idade são adeptos da lipoaspiração. E homens entre 40 e 50 anos procuram clínicas de cirurgias plásticas afim de realizar implantes capilares e a ritidoplastia (plástica na face).

A cirurgia de pálpebra é muito procurada quem deseja que a expressão de cansaço, comum em homens de meia idade, não seja latente. Já a cirurgia de pescoço é muito requisitada para eliminar a papada, a fim de evitar a queda do músculo e das estruturas internas.

De maneira geral, os homens não buscam procedimentos para alterar o formato do rosto. Eles querem se manter com aparência natural, sem mudanças drásticas. Esse motivo os levam a realizar pequenas cirurgias em locais mais escondidos.

News Medibel