AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Prótese de glúteo

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 31 Outubro 2014 12:09
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1731
  • 31 Out

Um bumbum perfeito é o sonho da maioria da mulheres. Num país tropical como o Brasil, onde o bumbum perfeito é valorizado, os implantes de prótese de glúteo, ou prótese de bumbum se tornaram cada vez mais comuns.

As mulheres brasileiras, de um modo geral, têm o contorno do bumbum perfeito, mas ainda assim a grande maioria tem algum tipo de descontentamento, seja no tamanho, na projeção, ou no formato.

O implante de prótese de glúteo já alcança patamares próximos aos implantes de próteses de mama, que por sua vez é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Esse fato se deve à valorização, cada vez maior de um bumbum bonito, e ao desenvolvimento de uma nova técnica em que a recuperação é muito mais rápida, não há necessidade de cortar o músculo e permite o retorno às atividades do cotidiano em poucos dias.

O desenvolvimento da técnica resultou no aumento do número de pacientes que realizam, ou desejam realizar um implante de prótese de glúteo. E se realizada da maneira correta, a cirurgia pode deixar o bumbum com aparência natural e aumentar a consistência e a projeção.

Entretanto, é necessário que alguns cuidados sejam tomados para a realização da cirurgia plástica. O paciente deve procurar saber se a prótese que será utilizada realmente é um a prótese de glúteo, pois, por mais incrível que pareça, existem clínicas de cirurgia plásticas que implantam próteses de mama. As próteses de mama não foram feitas para que pudessem sentar em cima, ou seja, ela não oferece a mesma resistência e durabilidade que a prótese de glúteo naturalmente oferece.

A escolha do cirurgião plástico especialista é essencial para a realização de qualquer cirurgia plástica. Mas no caso do implante de prótese de glúteo esse cuidado deve ser redobrado, pois mesmo com aumento no número de cirurgias realizadas, ainda não existem muitos cirurgiões plásticos especializados nesse procedimento cirúrgico.

News Medibel