AGENDE SUA CONSULTA

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Indicações para a cirurgia plástica

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Quarta, 19 Novembro 2014 16:33
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 2120
  • 19 Nov

Antes de submeter a uma cirurgia plástica, é essencial sempre conversar com um médico especialista. Um profissional especializado deve identificar motivações e analisar se o procedimento deve ser indicado ou não.

As intervenções cirúrgicas com objetivos estéticos são boas opções e normalmente ajudam no psicológico e na auto-estima do paciente. Porém é necessário fazer uma avaliação a partir da saúde e histórico dos pacientes para que o procedimento seja feito de forma segura e traga bons resultados.

É necessário buscar uma clínica séria com bons profissionais que irão de avaliar o paciente e identificar suas reais motivações para realizar o procedimento. Há vários fatores que influenciam a indicação da cirurgia.

O cirurgião deve analisar os procedimentos e prevenir frustrações após a intervenção, sempre sendo claro e direto com o paciente. A consulta inicial para a cirurgia plástica é necessária para abrir o diálogo, para que todas as dúvidas e questões sejam resolvidas e os motivos entendidos, garantindo assim os resultados esperados.

Um bom médico sabe analisar quando o paciente está passando por períodos de crise que podem provocar uma instabilidade psicológica. Essa instabilidade não é o melhor período indicado para esse tipo de intervenção, podendo ser: falecimento do parceiro, divórcio ou até mesmo o desemprego. São casos que os indivíduos buscam atingir outras coisas através de uma intervenção plástica, portanto é imprescindível enfatizar que a cirurgia tem a finalidade de beneficiar a auto-estima, a estética e saúde do paciente, mas não tem a capacidade de mudar outras questões.

Especialistas, como os cirurgiões plásticos da Medibel, analisam o biotipo e características individuais, atendendo os desejos dos pacientes, respeitando os traços únicos para que o resultado seja mais natural possível. Buscamos trabalhar também o psicológico, que possui grande influência sobre o desejo das pessoas e estar bem consigo mesmo.

Se a pessoa estiver segura sobre o que deseja e tem conhecimento sobre as possibilidades reais, a cirurgia plástica com certeza será muito satisfatória. A cirurgia plástica contribui e corrige problemas que interferem na vida social e profissional das pessoas, na estética e saúde, buscando sempre o bem estar do paciente.

News Medibel