AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Preenchimento Labial

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 28 Novembro 2014 15:06
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1826
  • 28 Nov

As cirurgias estéticas andam se tornando cada vez mais comuns e com técnicas avançadas. Ajudam a melhorar a auto-estima das pessoas e trazem bons resultados.

Cresce também o número de mulheres que reclamam da falta de volume nos lábios e investem em preenchimento labial para dar volume a boca e emoldurar o sorriso. O envelhecimento e o fumo podem ser responsáveis pela perda de volume dos lábios ou pelo aparecimento de rugas.

O preenchimento labial é as solução para estes problemas. O procedimento é indicado para proporcionar ou devolver volume aos lábios, e deve ser feito com cuidado para não deformar o contorno da boca.

De forma geral, a cirurgia restaura o volume perdido dos lábios, realçando a sua depressão no lábio superior, as cristas filtrais e o contorno do lábio superior, elementos que são apagados e alterados com o avanço da idade.

É necessário escolher um bom profissional e uma clínica especializada, como a Medibel, para avaliação da paciente antes das cirurgias. Um bom especialista é essencial para garantir o efeito desejado, pois ele será o responsável por avaliar se é realmente necessário optar pelo procedimento e qual a melhor forma de realizá-lo.

As características principais dos lábios, como contorno e movimentos devem ser respeitados para que os resultados pareçam naturais. É importante também avaliar a técnica a ser realizada. O mais indicado é optar por aquelas feitas à base de ácido hialurônico que garantem um resultado mais delicado e bonito.

O resultado final é observado após trinta dias e tem duração de um ano, aproximadamente. Antes de dar início ao procedimento há cuidados fundamentais, como higienizar bem o local e aplicar creme anestésico sobre a área.

Logo após a sessão do tratamento pode ocorrer um leve inchaço na área, que desaparece em até vinte e quatro horas e pode ser minimizado com a aplicação de gelo. Há também o risco de hematomas, o que exige a aplicação de um creme específico durante quinze dias.

É uma técnica simples, realizada com anestesia local. A cirurgia plástica nos lábios dura meia hora. O corte contorna todo o lábio e a cicatriz do preenchimento labial é imperceptível. Os pontos podem ser retirados com sete dias e o resultado aparece entre 10 e 15 dias.

News Medibel