AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Tratamentos estéticos que combatem a celulite

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 05 Dezembro 2014 10:55
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1432
  • 05 Dez

A celulite é o problema estético mais temido e também mais frequente no cotidiano feminino. Nem as modelos e pessoas magras escapam dela. A celulite é uma inflamação que é dividida em graus, dependendo da sua profundidade.

Há diversos tratamentos estéticos que ajudam a combater a celulite, porém que devem ser sempre combinados sempre com alterações na dieta e a prática de exercícios físicos. É necessário investir em exercícios aeróbicos (que ajudam a queimar a gordura) e a musculação (que fortalece a pele e os músculos), além de reduzir carboidratos e açúcares.

A Clínica Medibel, situada em São Paulo, oferece alguns tratamentos que combatem a celulite, saiba mais sobre eles:

Drenagem linfática: é uma massagem voltada a à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos. É indicada para todos os graus de celulite. Estimula a circulação sanguínea, melhora o aspecto da pele, elimina pequenos nódulos de gordura aprisionados no tecido, acaba também com a sensação de inchaço.

Carboxiterapia: reduz a flacidez e irregularidades decorrente da celulite. Acelera o metabolismo local, aumenta a produção de colágeno, e reduz a celulite através da aplicação de dióxido de carbono no tecido. Tem ação vasodilatadora.

Drenagem Linfática Ativa: diminui a celulite em poucas sessões e também elimina a gordura localizada. É um tratamento indolor e que dá resultados imediatos. Combina massagem, ultrassom e um gel redutor, que dissolve as moléculas de gordura e ajuda no processo de redução de medidas.

News Medibel