AGENDE SUA CONSULTA

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Heccus

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 30 Janeiro 2015 14:29
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1926
  • 30 Jan

Cresce gradativamente a quantidade de procedimentos estéticos que combatem e ajudam a eliminar aquelas gordurinhas localizadas que, apesar de praticar exercícios físicos, insistem em se manter ali.

Entre esses novos tratamentos que promovem ótimos resultados, destaca-se o Heccus, que é um procedimento não invasivo e não tem nenhum tipo de efeito colateral. Entre as contraindicações: pessoas portadoras de DIU, próteses, marca passo e gestantes.

O equipamento utiliza-se a terapia com ultrassom e correntes de média frequência, gerando essa terapia conjunta entre o ultrassom e a Corrente Aussie. Quebra as células de gordura através do calor do ultrassom, enquanto a corrente ajuda a eliminá-las através da urina e fezes.

A Corrente Aussie proporciona estímulos que ativam o sistema linfático, aumentando o metabolismo local, promovendo também quebra das células de gordura. Melhora também a textura da pele, define a musculatura e reduz medidas.

O procedimento apresenta bons resultados em pouco tempo e ajuda a combater a flacidez. O tratamento é indicado tanto para homens quanto mulheres, que desejam combater a gordura localizada e tratar celulite.

As áreas mais comuns para se fazer o tratamento são coxas, parte posterior das coxas, os “culotes” e a região do abdômen. Especialistas indicam, no mínimo, dez sessões e, no máximo, trinta sessões, sempre em dias alternados.

O resultado só será verificado ao final do procedimento, a perda total de medidas costuma ser de quatro a dez centímetros. Para resultados realmente satisfatórios, indica-se ingerir muita água, facilitando a eliminação da gordura quebrada e também manter uma dieta saudável.

News Medibel