AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Lifting de Braço e Coxa

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 27 Fevereiro 2015 15:42
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1910
  • 27 Fev

Com o passar do tempo, o excesso de pele perde a elasticidade normalmente e braços, pernas, tórax e abdome ficam com uma aparência flácida e caída.

A dermolipectomia, ou lifting, reduz este excesso de pele, resultando em uma pele mais lisa e contornos proporcionais do corpo.

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou a gordura localizada.

O lifting de braço reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodelando o braço, deixando a pele lisa e com contornos suaves.

O lifting de coxa também remodela, reduz o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

O remodelamento corporal leva de duas a cinco horas, dependendo da quantidade de pele para remover.

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões para diminuir o inchaço. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele em alguns casos.

Os resultados da cirurgia são visíveis quase imediatamente. No entanto, pode levar vários meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente.

As cicatrizes permanecerão, mas os resultados podem ser duradouros se você mantiver peso estável e boa forma, e variam conforme oo seu tipo de pele e de características hereditárias.

A anestesia utilizada para o remodelamento corporal é a geral ou peridural e recomenda-se procurar sempre uma clínica séria com profissionais especializados, como a Clínica Medibel.

News Medibel