AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Laser CO2 fracionado

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 24 Abril 2015 17:06
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 1503
  • 24 Abr

O laser CO2 fracionado é um tratamento para o rejuvenescimento de pele. A técnica proporciona resultados poderosos e não tem efeitos colaterais agressivos.

O laser provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas.

O laser CO2 fracionado é um raio único que é dividido em diversos microrraios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores. Ele causa menos agressão à pele e traz uma recuperação muito mais rápida.

O procedimento é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento, remoção de cicatrizes em geral, estrias ou pessoas que querem combater a flacidez.

Ele é excelente para rugas, pois consegue atingir diversas superfícies da pele, nivelando sua estrutura.

Uma das vantagens mais significativas do tratamento de laser CO2 fracionado é a sua precisão, o que permite a remoção de pequenas e finas linhas, tais como pés de galinha ao redor dos olhos.

O procedimento é realizado com anestesia ou sedação ou local, dependendo da extensão da área a ser tratada.

Como este procedimento não produz sangramento e inchaço, as complicações pós-operatórias são reduzidas. Além disso, uma vez que o laser é auto-esterilizante, o risco de infecção é mínimo.

A eficácia e segurança deste procedimento são dependentes da habilidade e experiência do médico que o realizará. O rejuvenescimento facial com o laser CO2 fracionado é um procedimento altamente especializado, que precisa ser feita em uma clínica especializada, como a Clínica Medibel.

News Medibel