AGENDE SUA CONSULTA

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

Heccus: tratamento estético eficaz na redução de celulite e gordura localizada

  • Categoria pai: A Medibel
  • Publicado em Sexta, 15 Maio 2015 14:43
  • Escrito por Libero Mais
  • Acessos: 2098
  • 15 Mai

Heccus: tratamento estético eficaz na redução de celulite e gordura localizada

Capaz de reduzir a gordura localizada e a celulite, o Heccus consiste em um tratamento não invasivo que utiliza ultrassom e corrente elétrica para quebrar as células de gordura e eliminá-las de forma natural, através das fezes e da urina.

O procedimento, que também atua contra a flacidez e estimula o sistema linfático, melhorando os resultados da drenagem linfática, pode ser aplicado em diversas partes do corpo como coxas, culotes, abdômen e flancos.

O número de sessões varia em cada caso, mas geralmente são necessárias, no mínimo, 10. Os resultados na aparência da pele já podem ser notados desde a primeira consulta e ao final do tratamento é possível reduzir de 4 a 10 centímetros, em média.

O Heccus é indicado para qualquer pessoa que deseja remover gordura localizada, com exceção de gestantes, pessoas com câncer ou que possuam lesões e feridas de pele na região da aplicação. Vale ressaltar que a técnica não é apropriada para pessoas com sobrepeso, por atuar somente na gordura localizada, não oferecendo perda significativa de peso.

Os hábitos da paciente representam um fator importante para o sucesso do tratamento. É preciso manter uma dieta equilibrada, reduzindo o consumo de doces e frituras, além de beber muito líquido, o que ajuda na eliminação da gordura.

Seguindo as recomendações do profissional de estética, o Heccus é um aliado eficaz na redução de medidas e no combate à celulite, ajudando a melhorar a autoestima e o bem-estar da paciente.

News Medibel