AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

box GluteoplastiaCirurgia Plástica dos Glúteos

Com o passar dos anos, o envelhecimento natural dos tecidos e as variações de peso podem produzir depósitos de gordura ou flacidez de pele concentrados nos glúteos. Isto se deve ao excesso de pele formado pelo estiramento desta durante o período de sobrepeso ou da perda de elasticidade da pele devido à idade.

A cirurgia plástica dos glúteos ou gluteoplastia tem como objetivo remodelar ou aumentar a região das nádegas conforme desejo do paciente.

O formato dos glúteos dependerá do tipo de design de silicone utilizado, porém o resultado é natural já que a prótese é gelatinosa e maleável e se acomoda ao corpo, além de ter a opção de se colocar a prótese mais acima ou abaixo de acordo com a opção da paciente e a avaliação do cirurgião plástico. Porém, há limite para o aumento dos glúteos. Pois a pele é menos elástica, a camada muscular e a camada adiposa são maiores, mais grossas, mais densas e espessas que a das mamas, por exemplo. O aumento vai depender também de uma avaliação estética.

A cirurgia plástica de glúteos aumenta o volume do bumbum sem exatamente “levantá-lo”, embora, no caso de uma “queda leve do bumbum”, o próprio aumento provocado pela aplicação da prótese já causa o efeito desejado.

Como cada pessoa tem um tipo e um formato de bumbum fica difícil perceber qualquer intervenção. É diferente de uma mamoplastia de aumento, quando é possível notar que os seios estão mais salientes. Mesmo de biquíni não se percebe que uma prótese de silicone foi inserida nos glúteos.