AGENDE SUA CONSULTA 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

  • cirurgia plastica medibel
  • 1

box panturrilhaPrótese de Panturrilha

Quem nunca sonhou em ter pernas perfeitas como as de Claudia Raia ou Júlia Roberts? Pensa que isso é privilégio das estrelas? Nada disso... Para ter pernas bonitas, existe o "abençoado" e "transformador" silicone, à disposição de quem quer brilhar no próximo verão. Corra, ainda dá tempo!
Na operação é colocada uma prótese de silicone na panturrilha. A prótese fica alojada sobre o músculo, o que proporciona um volume natural. A cicatriz é bem discreta porque a incisão é feita na parte posterior do joelho, perto da "dobrinha". A recomendação após a cirurgia é que a paciente utilize meias elásticas e ande com calçados com salto tipo médio. Assim, a prótese fixa-se local correto. A paciente deve ainda repousar durante três dias. Depois de quinze dias pode retomar suas atividades normais e um mês após a cirurgia pode praticar exercícios físicos

Escolhendo o implante correto para você

A variedade de implantes corporais AART disponível hoje permite um resultado personalizado. A combinação da forma, tamanho e posição do implante é usada para ajustar o volume ou a distância da projeção em uma área específica.

Seu médico pode usar essas combinações para suavizar ou enfatizar a curvatura ou definição em suas panturrilhas, região peitoral, ou nádegas e pode até mesmo criar a aparência de pernas mais longas.

O seu médico irá ajudá-lo a escolher o estilo de implante e a técnica cirúrgica que melhor proporcionará a aparência que você procura. É importante lembrar que o tamanho do implante é limitado pela sua anatomia. Dependendo da firmeza do músculo ou do tecido que circunda o implante, a espessura do estilo que você deseja talvez tenha que ser ajustada durante o procedimento cirúrgico. Seu médico usará a melhor opção para alcançar os melhores resultados e facilitar uma boa cicatrização.

Procedimento para bioplastia de panturrilha

São usadas duas técnicas para bioplastia de panturrilha: procedimento de aumento de panturrilha submuscular e subfascial. O aumento submuscular envolve criar uma bolsa em folhetos fibrosos de tecido por baixo do maior músculo que constitui a panturrilha. Em contraste, o aumento subfascial cria uma bolsa entre o músculo e a fáscia por baixo da pele. Através destas técnicas, os implantes são protegidos por tecido abaixo da pele ou fibras musculares, produzindo aparência natural, confortável e com resultado bastante agradável.

As perguntas mais comuns quanto a esta cirurgia são:


 

Idade recomendada:

A partir dos 18 anos

Anestesia:

Peridural

Duração da cirurgia:

2 horas

Permanência na clínica:

 média - 8 a 24 horas

Cicatriz:

na parte posterior do joelho, discreta porque fica nas dobras popliteas

Pré-operatório:

Exames de laboratórios

Pós-operatório:

meia elástica durante dois meses e recomenda-se o uso de salto médio para não forçar a região da panturrilha

Tempo de recuperação:

quinze dias