Menu

Cirurgia plástica: o que é fato e o que é ficção

Cirurgia plástica: o que é fato e o que é ficção

Quando vemos celebridades e personalidades se submeterem a procedimentos às vezes muito perceptíveis, pode nos deixar inseguros se a cirurgia plástica pode ajudar a melhorar a saúde, aparência e sensação de bem-estar ou se os fará nos arrepender. Se você está insatisfeito com um aspecto do seu corpo, mas não sabe se as informações que você tem sobre esse tipo de cirurgia são verdadeiras ou não, é útil conhecer alguns mitos comuns em torno da cirurgia plástica:

 

1. Cirurgia plástica é apenas para os seios e rosto

Embora seja verdade que os procedimentos de rosto e mama são realizados com frequência, a cirurgia plástica oferece opções cirúrgicas para tratar e reverter condições que impedem as pessoas de olhar e sentir o seu melhor. 

 

2. Cirurgia plástica é óbvia

Cirurgiões plásticos experientes e talentosos, sabem como obter resultados com aparência natural com base em seus recursos exclusivos. 

 

3. É apenas para pessoas idosas

Quanto mais cedo a intervenção, melhor o resultado e mais tempo os resultados podem ser mantidos. Não há justificativa para aceitar condições indesejadas que o impedem de viver melhor, simplesmente porque você está no lado mais jovem. Quando cirurgiões plásticos especialistas possuem as mais recentes tecnologias e práticas de segurança, não há razão para esperar para fazer uma cirurgia.

 

4. Os benefícios da cirurgia plástica

O fato é que esse tipo de cirurgia oferece maneiras de melhorar sua aparência, saúde e sensação de bem-estar. A cirurgia plástica é para praticamente todas as faixas etárias, não apenas para as pessoas mais velhas que desejam tonificar o rosto. 

Gostou? Quer mais informações sobre a cirurgia plástica? Ligue para nós que teremos imenso prazer em esclarecer suas duvidas.

 

Tel: (11) 3266-4848. Whatsapp (11) 98424-2697  e-mail: medibel@medibel.com.br