Como escolher a prótese de silicone ideal para você

Como escolher a prótese de silicone ideal para você

Escolher uma prótese de silicone não se resume em decidir apenas o volume a ser utilizado. Existe no mercado mais de dois mil implantes de mama de diferentes volumes e formatos.

São diversos fatores que influenciam na escolha de um tipo de prótese. Entre os fatores: se o silicone ficará atrás do músculo ou atrás da glândula mamária; medidas da paciente e o próprio formato da mama.

A partir dessas informações, considera-se as três variáveis da prótese de silicone: o modelo, o perfil e o volume do implante.

As próteses tem três modelos diferentes: o cônico, o redondo e o natural (em gota). Existem marcas que ainda subdividem o modelo natural em mais dois ou três submodelos a depender do formato da base. Escolher entre um modelo cônico, redondo ou em gota irá influenciar diretamente no formato final das mamas.

perfil de um implante é a medida de sua altura, ou seja, sua projeção a partir da base da prótese. Essa medida é responsável na paciente pela projeção da mama para frente.

A escolha entre os perfis é influenciada pela quantidade de flacidez da mama, dentre outros fatores. Algumas marcas disponibilizam quatro perfis diferentes: perfil baixo, perfil moderado, perfil alto e perfil extra alto para volumes semelhantes.

perfil baixo têm uma base mais larga e é indicado quando se deseja uma maior projeção do colo e pouca para a frente. O perfil moderado  tem base um pouco larga e mais baixas, para preenchimento moderado do colo mamário e pouca projeção para a frente

O alto possui uma base menor e é mais alto. Usado para projetar os seios para a frente sem tanta necessidade de preenchimento. O superalto tem a base ainda menor e de maior projeção, quando se deseja preencher bem o colo, e não se projetam para as axilas.

perfil anatômico tem um formato de gota e são indicadas para aquelas pacientes que querem um aumento de forma e contorno proporcional.

SEJA BEM VINDA (o)

Preencha o formulário que retornaremos em breve