Menu

Prótese de Mama

Prótese de Mama

Quando o assunto é cirurgia plástica não tem jeito, 99% das mulheres tem interesse em saber mais a respeito!

E quando é sobre próteses de silicone o assunto é garantido! 50% dos procedimentos realizados em cirurgia plástica são a tão sonhada cirurgia de prótese de mama!

A mulher brasileira não quer mais apenas aquele bumbum redondinho tão famoso mundialmente, sonham com aquele corpo violão com seios fartos e empinado.

Por isso o volume de cirurgias de mamoplastia de aumento crescem tanto ano após ano nas clinicas de cirurgia plástica.

Vamos falar por que esta cirurgia é tão desejada, como ele é feita, quais são os cuidados pré e pós-operatórios. Quer saber mais? Então leia nosso post!

Vamos conversar sobre os principais motivos que levam as mulheres a realizarem essa cirurgia, como fazê-la com segurança e que cuidados devem ser tomados após o procedimento. Ficou curiosa? Continue a leitura!

Por que realizar a cirurgia de prótese de mama?

  1. Autoestima

Colocar um biquíni, um vestido com decote, blusa agarradinha muitas vezes é um problema para mulheres com seios pequenos, acabam usando sutiã com bojo para aumentar o volume dos seios.

Muitas mulheres se sentem insatisfeitas com o tamanho das mamas. É como se o restante do corpo tivesse amadurecido, mas os seios continuam semelhantes aos de uma menina ou adolescente.

A cirurgia de prótese de mama vai deixar seus seios fartos e cheia de sensualidade e isso com certeza vai melhorar sua autoestima.

  1. Correção de pequenas imperfeições

Muitas mulheres apresentam mamas com tamanhos diferentes, quando um lado é maior que o outro e isto é notado acaba causando desconforto na paciente.

O medico pode corrigir esta diferença utilizando próteses de tamanhos diferentes, por exemplo, colocando 250 ml na mama maior e 300 ml na mama menor.

  1. Próteses

Antigamente as mulheres tinham medo de colocar as próteses por que havia risco de serem rejeitadas pelo organismo. Hoje estas próteses são fabricadas com tanta tecnologia que este risco praticamente é inexistente..

  1. A cirurgia

A inclusão de próteses mamarias é uma cirurgia muito simples e rápida, sua duração leva em media 1 hora.

Onde realizar sua cirurgia?

Para que você tenha o resultado esperado é muito importante que tenha alguns cuidados. Segurança é fator primordial.

Médico experiente e com titulo de especialista

Em primeiro lugar escolha um medico que tenha o titulo de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Pesquise todas as informações dele.  Antes de decidir tenha certeza que você se sente a vontade com seu medico.

Cirurgia Plástica sempre deve ser realizada em hospital. 

Apesar de a momamoplastia de aumento ser uma cirurgia muito simples e dificilmente acontecera uma complicação é de extrema importância que você esteja em um hospital com UTI para que possa ser atendida rapidamente em caso de uma emergência.

Exames antes da cirurgia

Seu medico vai pedir uma serie de exames antes da sua cirurgia, isso vai garantir que você esteja saudável e apta para realizar o procedimento. Siga todas as orientações e seja sempre verdadeira nos questionamentos.

Pode ser que ele solicite a suspensão de alguns medicamentos e caso você fume ele vai pedir que você pare antes da cirurgia para que haja uma perfeita cicatrização.

Depois da cirurgia

Tao importante quanto os cuidados antes da cirurgia e a escolha do cirurgião são  os cuidados no pós operatório. Seguindo direitinho as orientações você irá garantir o resultado esperado.

Respeite o período de repouso, agende com antecedência a data da cirurgia para que não interfira no seu trabalho ou tarefas, peça ajuda para alguém para estes primeiros dias e nunca deixe de usar o sutiã pós operatório.

Exercícios físicos, pegar peso e dirigir, só depois que seu medico te liberar. Nada de levantar os braços e neste periodo dormir de barriga para cima

Gostou das dicas?  Tem alguma duvida?  Entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 98424-2697 ou telefone (11) 3266-4848  email medibel@medibel.com.br