Definição do tanquinho – Lipo em HD

Definição do tanquinho – Lipo em HD

Que homem, ou até mesmo mulher, nunca sonhou em possuir um abdômen definido em gominhos, o famoso “tanquinho”? Muito exibido em campanhas e ensaios fotográficos na mídia, o tanquinho virou gosto praticamente mundial, dentro do atual padrão de beleza instituído. E não são poucos os rapazes e garotas que se empenham arduamente em academias e aderindo à dietas em busca da definição de suas barrigas. Contudo, o processo para a conquista do tanquinho não é tão simples.

Para que os “gominhos” sejam visíveis é necessário que não haja nenhuma camada de gordura na região do abdômen, e isto se torna um grande empecilho para a maioria das pessoas, uma vez que a área é uma das mais difíceis de serem trabalhadas para a queima total de gordura.

Por conta disso, foi criado o procedimento cirúrgico de lipoaspiração em HD, ou alta definição. Indicado, principalmente, para quem já possui uma rotina ativa de exercícios mas que encontre dificuldades na tonificação do abdômen, o processo visa a retirada das camadas de gordura restantes na região, além do esculpimento da musculatura abdominal, ressaltando suas elevações e depressões.

SEJA BEM VINDA (o)

Preencha o formulário que retornaremos em breve